Como devo reportar uma falha ao suporte técnico?

Para um atendimento mais rápido e eficiente, ao invés de informar apenas que seu site está fora do ar ou que algum serviço não está funcionando, ao entrar em contato com nosso atendimento sempre informe a mensagem de erro encontrada. Conforme o caso, informe também o endereço da página onde o erro é encontrado.




  • report, reportar, falha, suporte tecnico, serviço
  • 202 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como é feito o atendimento?

O nosso atendimento é feito primeiramente pela página...

O atendimento funciona 24 horas por dia?

O nosso atendimento é feito durante todo o dia, todos os chamados são respondidos em até 24 horas.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

As formas de pagamento disponíveis são: Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Amex, Dinners, e...

O que é coberto pelo atendimento?

O nosso atendimento fornece as instruções para publicação das páginas, leitura e envio de...

Como faço para ter suporte aos produtos Microsoft?

A Microsoft provê suporte gratuito a todos os seus produtos, inclusive todas as versões do...

SiteLock