O que fazer quando meu pagamento via cartão de crédito não é aprovado?

Caso seu pagamento via cartão de crédito não seja aprovado por qualquer motivo, ligue para o número que se encontra no verso do seu cartão.

Ao entrar em contato com o seu banco emissor, informe que tentou efetuar uma compra via internet na loja TARGETHOST e que, entretanto, o pagamento não foi autorizado.

Após este contato com o banco emissor do seu cartão, tente efetuar novamente o pagamento.



  • 0 Usuários acharam útil
  • pagamento, aprovado, aprovação, cartao, crédito, banco
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como é feito o atendimento?

O nosso atendimento é feito primeiramente pela página...

O atendimento funciona 24 horas por dia?

O nosso atendimento é feito durante todo o dia, todos os chamados são respondidos em até 24 horas.

O que é coberto pelo atendimento?

O nosso atendimento fornece as instruções para publicação das páginas, leitura e envio de...

Como faço para ter suporte aos produtos Microsoft?

A Microsoft provê suporte gratuito a todos os seus produtos, inclusive todas as versões do...

Como devo reportar uma falha ao suporte técnico?

Para um atendimento mais rápido e eficiente, ao invés de informar apenas que seu site está fora...