Como configurar o Microsoft Outlook 2010

Para configurar o Microsoft Outlook 2010 siga as instruções abaixo.

1. Abra o Microsoft Outlook 2010 e clique na guia Arquivo. Em seguida, logo acima do botão Configurações de Conta, clique em Adicionar Conta.

 

2. Na página Configuração Automática de Conta, selecione a opção que diz Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidores adicionais e Clique em Avançar.

 

3. Selecione a opção Email da Internet e clique em Avançar.

 

4. Digite as informações solicitadas. Atenção! Em Servidor de Entrada e Servidor de Saída (SMTP) digite seudomínio.com.br. O campo Nome do usuário deverá conter seu e-mail completo. Clique no botão Mais configurações.

 

5. Clique na aba Servidor de Saída e marque a opção "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação". Clique em OK.

 

7. Clique em Avançar, depois em Concluir. Pronto! Sua conta de e-mail está configurada corretamente.




 

  • 1 Usuários acharam útil
  • configurar, configuração, microsoft, 2010
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

O que significa a mensagem de erro 0x800C0133 do Outlook Express?

Este erro "0x800C0133"; ocorre quando a caixa de entrada do outlook atinge 2 GB ou ultrapassa...

O que significa a mensagem de erro 0x800CCC0F no Outlook?

A mensagem de erro 0x800CCC0F normalmente aparece, quando o Outlook não está configurado...

O que significa a mensagem de erro 0x800ccc0e do Outlook?

A mensagem de erro 0x800ccc0e ocorre quando a porta de acesso 25 para o servidor smtp está...

Como configurar o Microsoft Outlook 2003

Para configurar o Microsoft Outlook 2003 siga as instruções abaixo. 1. Clique no menu...

Como configurar o Microsoft Outlook 2007

Para configurar o Microsoft Outlook 2007 siga as instruções abaixo. 1. Clique no menu...