Como configurar uma assinatura de e-mail no outlook 2007

Criar uma assinatura

1. Abra uma nova mensagem. Na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique em Assinatura e em Assinaturas.

E-mail Outlook

2. Na guia Assinatura de Email, clique em Novo.

3. Digite um nome para a assinatura e clique em OK.

4. Na caixa Editar assinatura, digite o texto que deseja incluir na assinatura.

5. Na caixa Editar assinatura, digite o texto que deseja incluir na assinatura.

6. Para adicionar outros elementos além de texto, clique no local em que você deseja que o elemento apareça e siga um destes procedimentos:

 Opções

Como

Para adicionar um cartão de visita eletrônico

Clique em Cartão de Visita e, em seguida, clique em um contato na lista Arquivado como. Depois, clique em OK.

Para adicionar um hiperlink

Clique em Ícone Inserir hiperlink Inserir Hiperlink, digite as informações ou vá para um hiperlink, clique para selecioná-lo e depois clique em OK

Para adicionar uma imagem

Clique em Ícone Inserir imagem Imagem, vá para uma imagem, clique para selecioná-la e clique em OK. Os formatos de arquivo de imagem comuns incluem .bmp, .gif, .jpg e .png.


7. Para concluir a criação da assinatura, clique em OK.

Observação : A assinatura que você acabou de criar ou modificar não aparecerá na mensagem aberta; ela deverá ser inserida na mensagem.

Adicionar uma assinatura a mensagens

As assinaturas pode ser adicionadas automaticamente a todas as mensagens de saída, ou você pode escolher em quais mensagens incluir uma assinatura.

Observação :  Cada mensagem pode conter apenas uma assinatura.

Inserir uma assinatura automaticamente

1. Na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique em Assinatura e em Assinaturas.



2. Em Escolha a assinatura padrão, na lista Conta de email, clique na conta de email à qual deseja associar a assinatura.

3. Na lista Novas mensagens, selecione a assinatura que deseja incluir.

4. Se quiser que uma assinatura seja incluída quando você responde ou encaminha mensagens, na lista Respostas/encaminhamentos, selecione a assinatura. Caso contrário, clique em (nenhuma).

Inserir uma mensagem manualmente

Em uma nova mensagem, na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique em Assinatura e selecione a assinatura desejada.



Dica : Para remover uma assinatura de uma mensagem aberta, selecione a assinatura no corpo da mensagem e pressione Delete.




 

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